Trocas e Devoluções

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções: 

Se desejar realizar troca ou devolução, gentileza informar através do e-mail contato@luzdediva.com.br ou nos envie um whatsApp para (51) 992600724. Lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca ocorra de forma gratuíta, conforme nossa política de primeira troca grátis.

Importante lembrar que, para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indício de uso, com acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

Se você desejar trocar a peça pelo mesmo modelo, alterando somente cor e/ou tamanho e sem mudanças de valores, encaminharemos a nova peça, assim que a peça enviada chegar e for liberada pelo nosso setor técnico que realizará a análise da peça. Você receberá um novo código de rastreamento e poderá acompanhar a entrega.

Uma vez que a sua opção seja trocar por um produto diferente do que foi adquirido, após o recebimento da peça e avaliação pelo nosso setor técnico, estando tudo certo com o produto e ocorrendo a liberação, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pela peça que está sendo devolvida, acrescido do valor do frete, de acordo com a nossa política de primeira troca grátis. Esse cupom possibilitará que você realize um novo pedido no site da LUZ DE DIVA e, caso a soma dos produtos escolhidos seja maior que o valor do cupom, você pagará somente a diferença.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a LUZ DE DIVA providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

 

A LUZ DE DIVA  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a LUZ DE DIVA o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (51)33720214. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.